Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

BOSCATO VINHOS FINOS

Telefone: (54) 3196 8300

Whatsapp: (54) 98113 0326

Horário de funcionamento: 8h às 11h45min / 13h às 17h45min

Dias de funcionamento: Segunda à sexta

Necessário reserva: Sim

Comodidades: Estacionamento e acessibilidade

E-mail: atendimento@boscato.com.br

O que o estabelecimento oferece: Visitação, degustação guiada por enólogo e sommelier, almoço e jantar harmonizado para grupos

site: https://www.boscato.com.br/

SIGA

A Vinícola Boscato foi idealizada por Clóvis Roberto Boscato, enólogo, descendente de imigrantes italianos, conhecedores da cultura da uva e do vinho. Na juventude, já ajudava seu pai no trabalho com a uva e o vinho. Em 1972, Clóvis formou-se técnico enólogo pela Escola Agrotécnica Federal de Bento Gonçalves, atuando como responsável técnico em diversas empresas até 1985. A partir deste trabalho dedicado e da paixão pelo vinho, Clóvis decidiu fundar sua própria vinícola, com a missão de elaborar vinhos de excelência, que proporcionassem saúde, satisfação, além de um prazer único aos mais exigentes paladares.

Os vinhedos da Boscato localizam-se numa microrregião favorável para a viticultura. É área de encostas, com escarpas de até 800 metros de altitude, localizada na encosta superior da Região Nordeste do Rio Grande do Sul, no alto do Vale do Rio das Antas, Serra Gaúcha, município de Nova Pádua.

Possui um Espaço Enogastronômico criado para receber grupos de apreciadores de vinhos interessados em conhecer a vinícola, degustar vinhos e confraternizar. Conta com sala de análise sensorial, restaurante e loja de vinhos.

 

http://www.boscato.com.br/home

Carregando mapa...

360º
Conteúdo Rodapé