Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu
Conteúdo Principal

VINHOS FABIAN

Telefone: (54) 3296 1399

WhatsApp: (54) 99994 9033

Horário de funcionamento: Segunda à sexta: 8h às 11h30min - 13h30min às 17h45min Sábados, domingos e feriados: sob consulta

Dias de funcionamento: Segunda-feira à sábado

Necessário reserva: Não

Comodidades: Estacionamento e acessibilidade

E-mail: fabian@vinhosfabian.com.br

O que o estabelecimento oferece: Visitação e degustação

site: https://www.vinhosfabian.com.br/

SIGA

A Vinhos Fabian começa sua história com a tradição herdada dos ancestrais imigrantes italianos, que encontraram aqui o clima favorecido da região dos Vinhos dos Altos Montes. Localizada em meio a colinas, o clima proporciona uma boa formação de componentes que determinam a qualidade das uvas e consequentemente do vinho.

A primeira safra elaborada pela família foi em 1985 e, desde então, a empresa aplica a enologia moderna com o objetivo de extrair o máximo as virtudes de cada variedade de uva a vinificar. A filosofia é produzir vinhos em pequena quantidade, com produção limitada e controlada para a satisfação plena do apreciador. As vinhas são conduzidas em espaldeiras e aplica-se a eliminação de folhas e cachos, quando iniciada a maturação, para se obter uma excelente uva.

A empresa, localizada no Travessão Paredes, oferece aos visitantes varejo, degustação e uma experiência incrível na degustação de vinhos ainda nas barricas. Além disso, é possível conhecer de perto a produção familiar e todo o processo de vinificação.

 

https://vinhosfabian.com.br/

Carregando mapa...

360º
Conteúdo Rodapé